Onde encontrar listas IPTV para o programa?

Na versão atual do Megacubo já não é “necessário” inserir uma lista de IPTV, pois o programa já vem com uma lista de canais que é gerada automaticamente cruzando os dados das listas de IPTV sendo usadas por todos os usuários do programa no momento.

Mas se você quiser carregar uma lista IPTV no programa, isto neste artigo lhe mostraremos como fazê-lo, confira:

 

Adicionar listas

Você pode adicionar uma lista através de seu endereço (http:// ou https://) ou a partir de um arquivo de seu computador. Adicionando a partir do endereço é a forma recomendada, visto que dessa forma a lista se manterá “auto-atualizada”. O Megacubo periodicamente se conectará ao endereço que você fornecer para pegar sempre a versão mais atual da lista.

Para adicioná-lo, suponhamos que o endereço de sua lista seja: http://exemplo.com/lista.m3u8

Você pode simplesmente pressionar Ctrl+U no Megacubo, colar o endereço e teclar enter.

Já para adicionar um arquivo do computador, basta arrastar este arquivo e soltar na janela do Megacubo. Feito isso, em poucos segundos deverá aparecer a mensagem “Lista adicionada” no canto superior esquerdo da tela.

 

Remover listas

Se uma lista está com muitas transmissões “fora do ar”, é possível que ele não esteja mais sendo atualizado pelo seu mantenedor. Para resolver, basta remover esta lista e encontrar uma lista mais atualizada ou usar as outras que você adicionou previamente. Para remover a lista, no menu do programa vá em  Listas IPTV, clique em Excluir Listas e em seguida clique na lista que deseja remover.

 

Alternar listas

O programa lhe permite adicionar listas infinitamente, mas somente uma lista fica ativa por vez. Para alterar a lista ativa e assim conferir as opções de conteúdo de cada um basta entrar no programa em Extras > Listas IPTV > Minhas Listas e clicar na lista que deseja ativar. Simples assim.

Dica: A ferramenta de pesquisa do programa busca em todas as listas sendo utilizadas por todos os usuários simultaneamente. Experimente-a!

 

Listas de qualidade

Se você deseja listas com qualidade de imagem superior e disponibilidade garantida, sua melhor opção são as chamadas “listas pagas”, as quais você encontra com facilidade em sites como o Mercado Livre e são compatíveis com o programa.