Meu canal preferido não está carregando, o que fazer?

Muitas vezes, um canal é compatível somente com a última versão lançada do programa. E como o programa está em desenvolvimento ativo, dentro de poucos dias, às vezes horas, já surgem novas versões. Portanto, se um canal específico não estiver abrindo, é possível que você não esteja com a última versão instalada.

 

1. Estou com a versão atual?

Para checar a versão que você possui instalada basta pressionar Ctrl+I (“i”) ou clicar no ícone de um ponto de interrogação (ou sino) ao abrir o programa, no canto inferior direito.

Tendo o número da versão instalada, basta você comparar com o número da última versão lançada, que pode ser encontrado neste link. Se a versão que você possui instalada for menor que a informada, basta baixar a nova versão no mesmo link e instalar.

 

2. Outras transmissões do mesmo canal

Os canais mais populares, em geral, possuem diversos links de transmissão. Use a ferramenta de busca do programa (tecla F3) para encontra-las e testa-las.

 

3. Tente outra vez

Já se a sua versão estiver atualizada, experimente tentar abrir o canal novamente, pressionando antes as teclas Ctrl+W para fechar qualquer transmissão aberta.

 

4. Só comigo?

Outra possibilidade, é que os canais estejam com problema somente em seu computador, o que pode ocorrer devido a alguma falha inesperada na atualização do programa ou pela falta de plugins ou codecs padrões do Windows. Para confirmar ou descartar essa possibilidade, peça a um amigo com Internet rápida para testar o canal no computador dele. Se funcionar com ele, experimente abrir novamente ou reinstale o programa.

 

5. Precisa de ajuda?

Se você já tentou de tudo e continua com problemas, basta entrar em contato conosco clicando aqui e nos descrever o erro que ocorre em seu computador para que possamos ajuda-lo. Se souber como, ajuda muito enviar capturas de tela.