Acelere seu Megacubo

Ao assistir alguns dos canais do Megacubo, a transmissão pode dar alguns “soluços”, isso acontece quando um canal requer uma conexão mais rápida ou se o servidor do canal estiver sobrecarregado, com muitos usuários assistindo naquele horário. Confira abaixo algumas dicas para melhorar um pouco a transmissão dos canais, ao mesmo tempo algumas destas dicas também melhorarão o carregamento de vídeos em sites como o Youtube e outros similares.

1. APROVEITE SEU SSD

Se você possui um disco SSD, certifique de instalar seu Megacubo nele. O Megacubo faz um uso razoável do disco, portanto movendo-o para um disco SSD, que é bem mais rápido do que um HD tradicional, dará uma boa melhora no desempenho do seu Megacubo.

2. SEJA CONSCIENTE

Para o bom desempenho das transmissões é essencial que sua conexão esteja livre para ser usada, portanto certifique-se de fechar programas P2P, de torrent ou aceleradores de download enquanto assiste os canais, programas como uTorrent, jDownloader, Ares, etc. Tenha em mente também que o número de pessoas usando a internet durante o dia é bem maior que à noite e isso influencia na velocidade da conexão. Portanto lembre-se sempre que a noite sua internet fica mais rápida, principalmente na madrugada.

//-->